Piadas recentes

Foram parar em uma ilha, um Americano, um Brasileiro, e um Português.
Chegaram os canibais da ilha e disseram:
— Uga uga,para vocês ficarem aqui tem que procurar duas frutas e infincar no rаво e se gritar ou rir morre!
Saiu o americano para procurar na ilha as frutas, ele demorou um tempo e voltou, com uma cenoura e um cacho de uvas, ele infiou a cenora e tudo bem, quando ele infiou a uva ele sentiu cocegas e riu, morreu com uma flechada.
Foi então o brasileiro e achou duas frutas, um banana e um chuchu, quando ele enfiou o a banana, tudo bem, mas quando ele foi enfiar o chuchu ele riu, e levou uma flechada na cabeça e morreu.
Chegando no céu, São Pedro indignado, perguntou:
— Por que vocês morreram em uma prova tão facil?
O americano respondeu:
— Quando eu infiei a cenoura, tudo bem mas quando eu infiei a uva, fez cocegas e eu ri.
O brasileiro disse:
— Quando eu enfiei o banana tudo beleza, mas quando eu ia enfiar a chuchu eu vi o Português correndo com uma melância e uma jaca ai eu não aguentei e começei a rir.
Meu querido filho.
Escrevo-te algumas linhas apenas pra saberes questou viva. Estou-te a escrever devagar, pois sei que nao sabes ler depressa. Não vais reconhecer a nossa casa quando voltares. Teu pai leu no jornal que os acidentes acontecem a vinte kilômetros de casa, por isso a gente mudou-se.
Não te posso mandar a morada, porque a última família caqui viveu levou os números com ela pra nao terem de alterar a morada.
Temos uma máquina de lavar roupa mas nao trabalha muito bém, a semana passada pus lá 14 camisas, puxei a corrente e nunca mais as vi.
Acerca do teu pai, ele arranjou um bom emprego, tem 1500 homens de baixo dele, pois agora está cortando a relva no cemitério. A magana da tua irma Maria teve bebê esta semana, mas sabes, eu não consegui saber se é menino ou menina, portanto nao sei se és tio ou tia.
O teu Tio Patrício afogou-se a semana passada num depósito de binho lá na adéga cuprativa, alguns cumpadris tentaram salvá-lo! Massabes, ele lutou bravamente contra eles. O corpo foi cremado mas levou 3 dias pra apagar o incêndio.
Na quinta-feira fui ao médico e o teu pai foi comigo, o mÚdico pôs-me um pequeno tubo na boca e disse-me pra nao falari durante 10 minutos.
Atao nao sabes que o teu pai ofereceu-se logo pra comprar o tubo ao médico.
Esta semana só choveu duas vezes, na primeira vez choveu durante 3 dias, na segunda durante 4 dias. Na segunda-feira teve tanto vento quma das galinhas pôs o mesmo ovo 4 vezes.
Recebemos uma carta do cangalheiro, que informava que so último pagamento do enterro da tua avó nao for feito no prazo de 7 dias, devolvem-na.
Olha, meu filho, cuida-ti.
Nao te esqueças de beber o leite todas as noites, antes de enterrares os cornos na fronha.
Um beijo Joaquinha do Chaparro PS: Era pra te mandar cinco contos, mas como já tinha fechado o invelope, nao tos mandei. Olha, fiса prá próxima!
O Joaquim com um aquário na mão passa em frente à um homem sentado em uma praça que lia um livro. Então pergunta:
— Sobre o que fala esse livro?
— Sobre lógica!
— E o que é lógica?
— Veja; Você tem um aquário na mão, não é?
— Sim ... e daí?
— Se você tem um aquário, é porque você gosta de peixe não é?
— É...
— E se você gosta de peixe, você tem um lugarzinho na sua casa para ele. E se vc tem uma casa vc é casado.
E se você é casado, você tem filhos e se você tem filhos você não é вiсhа...
— Há! Entendi!
— Isso que é lógica...
— Você, pode me emprestar esse livro? - diz Joaquim.
— Claro!!!
Logo em seguida ele passa por uma mulher e ela pergunta:
— Que livro é esse, seu Joaquim?
— Um livro de lógica ...
— E o que é lógica?
— Vou te explicar:
— Você tem um aquário em casa?
— Não.
— Então você é вiсhа!!!
Era uma vez um pardalzinho que odiava ter de voar para o sul, por causa do inverno. Ficava tão apavorado com a idéia de deixar seu lar, que decidiu adiar a viagem até o último momento possível. Depois de se despedir carinhosamente de todos os seus amigos pardais que partiram, voltou ao seu ninho e ficou ainda por mais quatro semanas. Finalmente o tempo se tornou tão desesperadamente frio, que ele não pode adiar mais.
Quando o pardalzinho partiu e iniciou seu voo para o sul, começou a chover. Rapidamente, o gelo tomar conta, sobre suas asinhas. Quase morto de frio e exausto, foi perdendo altura e caiu por terra em um pátio de estrebaria.
Quando estava exalando o que pensava ser seu último suspiro, um cavalo saiu da estrebaria e, virando o traseiro em sua direcão, recobriu o pardalzinho de меrdа.
A principio, o pardalzinho não podia pensar em outra coisa, a não ser que aquele era um modo horrível de morrer, "Todo cagado!" Porém, quando a меrdа começou a subir e penetrar em suas penas, aquela passou a aquece -lo e a vida recomeçou a voltar a seu corpo. Ele descobriu também que tinha espaço para respirar.
Subitamente o pardalzinho sentiu-se tão feliz, que começou a cantar. Naquele momento um grande gato entrou na estrebaria e, ouvindo o gorgeio do pássaro, começou a remexer o monte de меrdа, para descobrir de onde vinha o som. O gato, finalmente, descobriu a ave.
E a comeu.
Esta historia contém quatro ensinamentos morais:
1. "Nem sempre, aquele que caga em você e seu inimigo."
2. "Nem sempre, aquele que te tira da меrdа e seu amigo."
3. "Desde que você se sinta quente e confortável, mesmo que seja num monte de меrdа, conserve o bico calado."
4. "Quem esta na меrdа não canta!!"