if (!string.IsNullOrEmpty(Model.PrevPageFullUrl))
{
}
if (!string.IsNullOrEmpty(Model.NextPageFullUrl))
{
}
Piadas sobre carros e motoristas - Page 4
Skip to main content
Piadas de Carros e Motoristas
Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará.
Dizia a mensagem:
"Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter 7. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência."
Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:
"Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da роrrа aqui."
Numa pequena cidade do interior paulista existia uma cara que era apaixonado por automóveis e velocidade, ele possuía um opala . Todos os dias quando ele ia trabalhar ele parava em um semáforo e lá ao lado dele sempre parava um Fusca, e assim que o sinal ficava verde, antes que ele pudesse pensar — vruuummmm, o Fusca arrancava deixando-o na poeira.
Ele então decidiu rebaixar o carro, para melhorar a aerodinâmica, trocou o motor por um mais potente e testou o carro várias vezes.
No dia seguinte, lá estava o Fusca ao lado dele naquele semáforo, ele então se preparou acelerou, acelerou e quando o sinal ficou verde — vruuuuummm o Fusca arrancou o deixando pra trás.
Diante disto ele se enfureceu trocou o motor do carro por um ainda mais potente, colocou mais uma descarga e uma turbina central para finalmente poder vencer o tal Fusca.
Ele estava muito ansioso, então chegando ao semáforo ele se preparou, acelerou e finalmente quando o sinal abriu eles partiram lado a lado, depois de uns 300 metros ele não se contendo, colocou a cabeça pra fora da janela e gritou:
— E agora o que é que você vai fazer?
De dentro do Fusca o cara gritou mais alto ainda:
— Agora eu vou passar a segunda — vruuummmmm!
O cara mais rico da cidadezinha comprou um Jeep importado, com tração nas quatro rodas.
No dia da compra ele desfilou todo metido pelo centro, parou para tomar uma cerveja e, quando voltou para o carro, teve o maior desgosto. Ao lado do adesivo onde estava escrito "4X4" um engraçadinho escreveu com um prego, como que completando:
"=16".
O dono do Jeep ficou pê da vida. Mandou o carro para a capital, onde havia a assistência técnica autorizada, e uma semana depois o veículo estava de volta, com a pintura novinha outra vez.
A felicidade não durou muito. Na semana seguinte, ao voltar de um baile, viu que o sacana havia escrito de novo, no mesmo local, arranhando a tinta:
"=16".
Sabendo que não ia ter como descobrir o autor da brincadeira de mal gosto, o dono do carro resolveu entrar no clima. Mandou fazer um outro adesivo, bem bonitinho, na mesma tipologia do "4X4", com o mesmo resultado da conta que o bêbado insistia em escrever.
Mas não funcionou. Poucos dias depois, ao passar perto do carro e ler:
"4X4=16"
, o bêbado pegou um prego e deixou escrito:
"Parabéns! Nota 10!"
A morena alta, escultural, numa microminissaia, entra no ônibus. Os homens emudecem, gelam. De repente, o motorista dá uma freada brusca, a garota se desequilibra, estira o braço procurando apoio num dos bancos, mas erra o cálculo — acerta em cheio um sonoro tapa no rosto de um dos passageiros. Confusa, balbucia uma desculpa:
— Desculpe, moço, desculpe...
— Ora, querida, não há do que desculpar-se — responde o homem, gentil. — Pelo que eu estava pensando, o tapa foi merecidíssimo!
Num farol vermelho, uma limousine emparelha com uma Kombi.
Dentro da limusine, um executivo tira um sarro com o motorista da Kombi.
— Esta limousine é o máximo! Tem ABS, airbags para todos os passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos, televisão com uma antena parabólica...
— Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?
O verde aparece no farol e a Kombi sai, deixando o executivo arrasado porque não tinha esse item tão simples. Ele foi direto mandar instalar o equipamento.
Um dia, os dois carros se encontram de novo, no mesmo farol, e o executivo não perdoa:
— Minha limousine tem DVD! Entendeu?
— Mas tem míni-bar?
O sinal fiса verde e o executivo quer morrer e manda instalar correndo um míni-bar.
Ele passava todo dia naquela esquina para encontrar o rival, até que um dia, vê a Kombi estacionada com os vidros fechados. Ele sai da limousine e bate no vidro até que ele se abre. O rapaz põe a cabeça para fora, ele bota a maior banca, e fala:
— Eu instalei o míni-bar na limousine!
— O quê? Você me tirou do chuveiro por causa disso?
O Papa estava viajando na sua limosine pelo interior do Brasil, quando lhe deu uma vontade louca de dirigir. Falou para o seu motorista:
— Senta aqui atrás que agora eu dirijo!
— Vossa Santidade, faz anos que o Senhor não dirige!
— Não interessa. Esta estrada é tranqüila e eu quero dirigir. Senta aqui atrás.
O Motorista sem argumentos, acaba obedecendo as ordens do Maximus Supremus da Igreja Católica.
O Papa ao volante, há anos sem dirigir se empolga. Cento e dez. Cento e trinta. Cento e oitenta.
De repente, é parado por um policial rodoviário, que se surpreende quando o "motorista" abaixa o vidro elétrico.
— O Senhor?? Como vou multar o Senhor? Entenda a minha situação, o Senhor foi pego a mais de cento e oitenta por hоrа. Vou ter que falar com meu Comandante.
O Policial liga para o seu Superior:
— Comandante, o Senhor não imagina quem eu parei em excesso de velocidade. É uma pessoa pública.
— É um Deputado Federal. Eles vivem fazendo isto. - Responde o Comandante.
— Não, Comandante. Muito mais importante. - Fala o Policial Rodoviário.
— Então deve ser o Presidente da República, para você estar assim tão assustado. - Fala o Comandante.
— Muito mais importante. -Responde o Policial.
— Pôrra. Quem é então?? -Impaciente o Comandante.
Responde finalmente o Policial Rodoviário:
— Quem é eu não sei. Mas o motorista Dele é o Papa!!!
O mineirinho estava sentado a beira de sua cabana quando chega o ricasso em sua camionete com dois cães de raça, comprimenta o mineirinho e ao fundo percebe o vira-lata. Pede ao mineirinho que deixe seu cão brigar com um dos dele (que esta na camionete). O mineirinho diz que não, o ricasso ensiste no confronto de seu cão contra o do mineirinho. Depois de varias insistencias o ricasso lhe oferece mil reais pela luta, o mineirinho então aceita, chama seu vira-lata que se levanta do meia das cinsas, se sacode e vem. A luta começa, sobe então muita poeira e quando baixa la esta o cão do mineirinho sentada e roendo um dos ossos do cão do ricasso. O ricasso surpreso desafia novamente o mineirinho para uma outra luta com seu outro cão lhe oferecendo dois mil reais, o mineirinho aceita e novavente a luta começa, sobe a poeira e novamente la esta o cão do mineirinho roendo ossos do outro cão. Interroga então o ricasso surpreso. - Que raça é esse seu cão mineirinho?
Mineirinho - Não sei não moço, ia passando um caminhão do circo ai e caiu esse вiсhо, peludo, magro;
Peguei ele cortei os pelo e deixei ele ai.
****** Era um leão *******
Após uma forte colisão de seus carros, o advogado e o médico, por causa daquela chuvarada que não parava, verificaram que nenhum deles teve culpa.
O advogado então, após longa conversa com o médico, ao se lembrar de que trazia na mala do carro uma garafa de whisky, oferece ao médico. Este, por sua vez, e já se sentindo íntimo do advogado, aceita numa boa.
Conversa vai, conversa vem, e o médico, após várias doses bebidas, estranha o fato de o advogado ainda não ter bebido e pergunta ao advogado:
Médico - você não vai beber?
Advogado - agora não. Só depois que a Polícia e a perícia chegarem.
— ------------------------------------------------------------------------------- São POLO, S10.11.98, modelo 99.
CARRO amigo, Veja que barato é o Seguro Ouro Automóvel!
Você sabe que, hoje em dia, o seguro é indispensável. Não se pode deixar nossos BENZ a MERCEDESses ladrões que fazem a FIESTA nessa HONDA de assaltos por aí. Quem não segura seu automóvel pode se FERRARI e depois só GM pelos cantos, perguntando:
KADETT meu carro?
Seguro é o TIPO do negócio difícil MAZDA para resolver, sem ficar com cara de BESTA no final. O Seguro Ouro Automóvel é um PRÊMIO para quem não faz a pesquisa de mercado em VAN. Se TEMPRA todo veículo então tem PARATI também. POISE, na hоrа de renovar o seguro do seu carro, pensa nas VARIANTes, afinal, QUANTUM mais opções melhor. Você vai ver que o nosso seguro é legal as PAMPA, por isso ele oFUSCA os demais, e vai marcar um GOL na hоrа do 'de ACCORD'.
Não deixe o prazo PASSAT.
MONZA obra, venha LOGUS.
Estamos KOMBInados?
ESPERO seu contato.
Visite qualquer agência do banco baVESPA e fale com a RENAULTa ou com o volksWAGNER. Boa VOYAGE e POINTER final.
Seguro Ouro Automóvel, bem melhor KIA concorrência!
PS.: Se você achou isto um sarro, CHEROKEE e MONDE-o para um amigo, tá o KA?
“Big brother” de pobre é buraco de fechadura.
100 pecado e 100 juízo.
18 pneus rolando,16 marchas cruzando e 1 corpo fritando...
60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar.
70 me passar, passe 100 atrapalhar.
80 ção! 20 te ver!
80 ção! 20 te ver! 100 você, não sei viver!
80 ção, 20 te buscar, mas 100 pressa...
A bebida desperta o poeta que há em cada um de nós.
A cal é virgem porque só lida com вrосhа.
A ciência é infalível, quem se engana são os sábios!
A confiança mata o homem... e engravida a mulher.
A culpa é minha e a coloco em quem eu quiser A distancia mostra como é bom estarmos juntos.
A esperança e a sogra são as últimas que morrem.
A esperança é o sonho do homem acordado.
A fé remove montanhas, mas com dinamite é mais rápido.
A fé remove montanhas... Mas os ecologistas são contra.
A felicidade não é um destino, mas uma maneira de viajar.
A imaginação governa o mundo.
A inveja é sintoma de incompetência.
A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.
A mata é virgem porque o vento é fresco.
A medicina não cura a dor da separação.
A moça casa com o pão e morre de fome.
A moça casa com o pão pensando no salame.
A mulher foi feita da costela, imagine se fosse do filé.
A mulher mandou escolher entre ela e o caminhão... Sinto falta dela!
A mulher que eu mais amo tem compromisso com meu pai. (Cássio Dias) A mulher que se vende vale menos do que recebe!
É bom ser importante, mas importante é ser bom.
É chato ser bonito. Mais chato ainda é ser feio.
É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
É dando que se engravida.
É dando que se ganha má fama.
É de pelá o sabugo!
É durо ser durо.
É fazendo меrdа que se aduba a vida!
É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.
É melhor ter um сасhоrrо amigo do que um amigo сасhоrrо. (Fabricio Bravim Melotti) É melhor um passarinho na mão do que ser pai aos 18...(Eliany Silva) É no presente que se escreve o futuro.
É velho, feio, lento, bebe, saiu de linha, mas está pago!
Economize água. Tome banho com sua namorada.
Economize petróleo utilizando o veículo da sogra.
Edu que as crianças e não será preciso punir os homens.
Eis o fim de quem crê em muita gente.
Em baile de cobra, sapo não dança.
Em casa de ferreiro, o espeto é ... prá fazer churrasco!
Em casa de ferreiro... só tem ferro.
Em casa onde mulher manda, até o galo canta fino.
Em cima da morte, em busca da sorte!
Em poço que tem рirаnhа, macaco toma água de canudinho.
Em rio de рirаnhа jacaré nada de costas.
Em rio de рirаnhа jacaré usa camisinha.
Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
Em terra de saci, uma calça serve para dois.
Em terra de sapo, mosca não dá rasante. (Roberto Cyber) Embora não mate a fome o beijo aumenta o apetite.
Macaco velho, não mete...
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Macho que é macho não engole sapo, come a perereca.
Mãe... tenha distância.
Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão.
Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
Mais vale um furo na conta do que um rombo na poupança.
Mais vale um mau dia de pescaria do que um bom dia de trabalho!
Mais vale um ovo hoje do que uma gаlinhа amanhã. (Roberto Cyber) Mais vale um pássaro na mão do que bois voando.
Mais vale um pássaro na mão do que ser pai aos 18.
Mais vale uma teta na mão do que duas no sutiã.
Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.
Malandra é a pulga que espera a comida na cama.
Malandro é o pato que tem os dedos grudados pra não usar aliança. (Roberto Kamil) Mamãe precisa de uma nora.
Mantenha distância, freio a bafo.
Mantenha lonjura, ruim de freio!!! (Márcio Gomes) Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
Marido de mulher feia tem raiva de feriado.
Marido e menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.
Me chama de lento quem nunca viu corrida de tartaruga. (Roberto Cyber) Melancia grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho.
Melhor abundar do que faltar Melhor chorar de saudade do que de fome. (Roberto Cyber) Meninas, o cialisado chegou!
Meu coração é de Jesus, meu pulmão da Souza Cruz.
Meu coração só tem um habitante: você!
Meu negócio é sombra, água fresca e jornal de letra grande.
Meu pensamento continua onde a mini saia termina.