Piadas recentes

A loira e o advogado estão sentados lado a lado num vôo. Querendo sacanear a loira,ele pergunta aela se тора participar de um jogo de perguntas e respostas. Muito cansada,a loira diz que quer cochilar,agradece educadamente e se vira para tirar uma soneca. O chato insiste:
— Vamos jogar com umas regras interessantes. Se você não souber a resposta,me paga 5 reais. Porém,se eu não conseguir responder,te pago 500.
A clara vantagem chama a atenção da moça,que,achando que o tormento não terminaria enquanto não participasse do jogo,decide concordar. Então,o advogado faz a primeira pergunta:
— Qual a distância exata entre a Terra e a Lua?
A loira não diz uma palavra,abre a bolsa e tira uma nota de 5 reais e entrega ao cara. É a vez dela perguntar:
— O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?
Desconsertado,o advogado pega seu laptop e pesquisa,sem nehuma resposta. Sem admitir a derrota,conecta o telefone do avião em seu modem e procura na internet. Frustado,pergunta para todos seus amigos e colegas de trabalho no MSN. Sem sucesso. Após uma hоrа de tentativas,ele desiste e entrega a ela 500 reais. A loira agradece e se vira para dormir. Mal-humorado,o advogado a acorda e pergunta:
Muito bem,qual é a resposta?
Sem hesitar,a loira abre a bolsa e entrga 5 reais ao advogado.
O sujeito era gago e fanho. Não bastasse, ainda estava desempregado. Um belo dia, entretanto, ao andar à toa pela rua, o gaguinho vê uma grande loja de departamentos com o aviso de "Precisa-se de vendedor" à porta. Mais que imediatamente pensa:
— O-o-o-ba, t-t-t-t-tá prá mim...
Chegando à loja, o gaguinho dirije-se ao gerente e pede:
— Eu q-q-q-quero o empa-pa-pa-pa-prego de v-v-v-vended-d-d-dor.
O gerente, com um quê de complacência e piedade, olha pro gago e tenta destituí-lo da idéia:
— Meu senhor, não me leve a mal.... mas o senhor, além de gago, é fanho.... não dá pra ser vendedor...
No que o gago, resoluto, retruca:
— Eu ca-ca-ca-ca-consigo ssssim. Me dá uma cha-cha-chance só pra vvvvoce vvvver.... Eu tr-tr-tr-tr-trabalho de grrrrraça por uma sa-sa-sa-semana.
O gerente, com dó do pobre coitado, тора a parada, mas adverte o gaguinho:
— Olha, é de graça e é só por uma semana. Se vc. não vender, está fora, certo?
Pouco depois, entra um cliente na loja e o gaguinho vai logo chegando, com uma lata de minhocas na mão:
— Olha a ma-ma-ma-ma-minhoca.... bbbbbboa.... gggggorda.
O cliente gosta das minhocas e compra. O gaguinho continua:
— Se vvvvvvai pa-pa-pa-pescar, tttttem que comprrrrar a va-va-va-vara, né?
O sujeito compra a vara. O gaguinho não desiste:
— Ihn... pra pa-pa-pa-pescar, tttttem qqqque tttter anzzzzzol e linha....
O cara compra anzol e linha. O gaguinho continua no ataque:
— De qqqqq-que que adianta a ma-ma-minhoca, a va-va-va-vara, a li-linha e o anzzzol, sem o ma-ma-ma-mmolinete?
O cliente compra a molinete.
— Vvvvvvai fffficccar pa-pa-pa-pescando na bbbbeira do rrrrrrio? - mais uma vez o gago - Cccccompra um ba-ba-ba-ba-barrrcccco.
O sujeito compra o barco, mas o gaguinho não desiste:
— V-v-v-vai ficar lá igual b-b-b-bobo, ra-ra-ra-remando? Olha aqui este ma-ma-ma-motor de pa-pa-popa... qqqqquarente agá-gá-gá-pê... muito b-b-bom!
O cliente acaba comprado quase a loja inteira: barraca de camping, fogareiro, liquinho, saco de dormir, lampião, etc. e vai embora, feliz da vida.
O gerente, impressionadissímo com o que acabara de ver chega perto da gaguinho e diz, esfusiante:
— Você está contratado. É o melhor vendedor que eu já vi...
— Bri-bri-bri-gado...
O gerente, então, em voz mais baixa, pergunta para o gaguinho:
— Mas vem cá, me explica uma coisa. Me dá este macete de vendas. Como um sujeito vem a uma loja para comprar minhocas e você vende quase a loja inteira para ele?
— Ma-ma-ma-minhocas na-nada. Ele va-va-veio c-c-c-comprar ma-ma-ma-modess pra ma-mulher dele. Aí eu fa-falei: já qqque este f-f-f-fim de sa-sa-sa-semana num v-v-v-vai ter nheco-nheco, por-que vvvoce num va-vai pa-pa-pescar?
Uma mulher e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Belém. O advogado pergunta à ela se não quer participar de um joguinho interessante. Ela muito cansada, e que só quer dar um cochilo, agradece educadamente e se vira para a janela para uma soneca.
O advogado insiste e explica que o jogo é fácil e muito divertido. Ele explica, "Eu te faço uma pergunta e, se você não souber a resposta, me paga $5.00, e vice-versa".
Novamente ela declina e tenta dormir um pouquinho.
O advogado, agora já um tanto agitado, diz:
"O. K., se você não souber a resposta, me paga $5.00 e se eu não souber a resposta, te pago $500.00".
Isso chamou a atenção dela, que pensando que esse tormento não terminaria nunca enquanto ela não participasse da brincadeira, ela decidiu concordar.
O advogado fez a primeira pergunta:
"Qual a distância exata entre a Terra e a Lua?". Ela não disse palavra, abriu a bolsa, pegou uma nota de $5.00 e entregou ao advogado. "O. K., é a sua vez"
Disse o advogado. Ela então perguntou:
"O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?".
O advogado, desconcertado, pegou seu laptop e pesquisou todas as referências, sem nenhuma resposta.
Pegou o telefone do avião (air phone), conectou-o em seu modem, procurou em todos os bancos de dados e bibliotecas possíveis, sem nenhuma resposta.
Frustrado, mandou e-mails para todos os seus amigos e colegas de trabalho, sem nenhum sucesso.
Após uma hоrа, ele acordou ela e entregou a ela $500.00.
Agradecendo disse:
"Muito obrigado" e se virou de novo para uma nova soneca.
O advogado, pra lá de mal-humorado, acorda ela novamente e pergunta:
"Muito bem, qual é a resposta?".
Sem dizer uma palavra sequer, ela abre a bolsa, pega $5.00, entrega ao advogado e volta a dormir.
Ser mulher...
Não precisamos usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas somos pioneiras.
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem e nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes).
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias.
Mulher de presidente é primeira-dama;
Marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja da direita.
Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas;
Se um homem casa com a herdeira do trono, será o marido da rainha.
Se somos traídas, somos vítimas; Se traímos, eles são cornos.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.
Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebê mexendo.
Amamentamos.
As crianças sempre dizem "mamãe" primeiro.
Sempre sabemos que o filho é nosso.
Temos 4 meses de licença maternidade.
Exame ginecológico é menos desagradável que exame de próstata.
Somos monogâmicas (embora precisemos testar vários homens para achar um que valha a pena).
Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento.
Alguém já ouviu falar em muso inspirador?
Não pagamos a conta. No máximo rachamos.
Não precisamos abrir potes de conserva, nem trocar lâmpadas.
Vivemos mais.
Somos mais resistentes a dor e a infecções.
Temos menos problemas cardíacos.
Suamos menos.
Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
Namorado de amiga nossa, para nós é homem.
Temos prioridades em botes salva-vidas.
Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Todo homem já apanhou de uma mulher (nem que tenha sido da mãe).
Somos mais sensíveis.
Mulheres que moram sós comem melhor.
Temos um Dia Internacional.
E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto!