Piadas recentes

Em um congresso mundial de feministas, 3 mulheres foram escolhidas para falar no palanque, uma alemã, uma italiana e uma brasileira.
A alemã:
— Eu tive um'ótimo exemplo, eu cheguei em cas e disse para o meu marido, que eu nao era empregada, que não ia mais lavar as roupas. No primeiro dia não vi nada, no segundo eu vi as cuecas lavadas e no terceiro ja estava lavando toda roupa.
Foi aplaudida e aclamada.
A italina:
— Eu cheguei em casa e disse que iria mais cozinhar, que eu nao era cozinheira. No primeiro dia não vi nada, no segundo vi alguns sanduiches, no terceiro estava o jantar feito.
Foi mais aclamada.
A brasileira:
— Eu cheguei em casa e disse que não iria mais lavar, cozinhar e passar, que eu não era uma escrava. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia vi uma claridade, no terceiro concegui abrir o olho direito.
Se o dia 08 de Março é considerado o Dia Internacional da Mulher, lancemos, a partir de agora, o Dia Internacional do Homem, que é, nada mais, nada menos, o “Dia do Palhaço” (10 de Dezembro). Eis alguns motivos:
— A mulher que se emancipar, sair de casa e trabalhar, ser independente, dona do próprio nariz, ser moderna!!! Mas é o homem que tem que fazer a maior parte das despesas da casa;
— Ela quer ter filhos – pois na maternidade é que elas alegam ser superiores aos homens! Mas é o homem que paga a babá, põe ordem no puleiro e вrinса de bobo;
— Não quer ficar com as mãos machucadas, nem terem dores articulares! Mas é o homem que tem que bancar a lavadeira, a passadeira e a faxineira;
— Não pode cozinhar senão pega cheiro no cabelo! E o homem tem que fritar ovo e comer com arroz branco;
— Quer ir ao salão de beleza toda semana (fazer as unhas, o cabelo, a sombrancelha, os pêlos, limpeza de pele)! E o homem come as unhas, arranca os seus – já poucos – cabelos (de preocupação), franze a testa de nervosismo, os pêlos ficam eriçados de raiva, e espreme todos os folículos pilosos de ansiedade, ficando cheio de perebas;
— Quer ser ouvida! E o homem tem que escutar, de preferência calado – senão é insensível – todas as queixas (a maioria vagas) de seu dia-a dia com as outras candinhas de seu meio de relacionamento;
— Quer carinho e atenção na hоrа do clássico mais esperado do ano, ou ir visitar sua mãe! E o homem tem que respeitar quando ela assiste a Неве, pois é um programa “de mulher para mulher”;
— Quer dirigir! Mas é o homem que tem de trocar o pneu ou lambuzar as mãos de graxa ou empurrar o carro para as dondocas; ou ir atrás do corretor de seguros quando arranham seu precioso carro (que o imbecil do homem comprou!);
— Quer mexer no computador, e até reclamam quando ele trava! Mas é o homem que tem que correr atrás do técnico, pagar a conta, e explicar para ela que o arquivo que ela salvou está exatamente onde ela esqueceu;
— Quer se comunicar com o mundo! Mas é o homem que tem de pagar a conta telefônica no fim do mês;
— Quer as crianças estudadas! Mas é o homem que tem de fazer a lição de casa, senão ficarão como elas, no futuro;
— Quer discutir coisas de igual para igual com o homem! Mas é o homem que fiса com a fama de malvado se ela perde a parada;
— Quer que aceitemos, passivamente, a visita da sogra! E o homem tem que dizer que ela é sempre bem-vinda (vamos cortar o rаво do сасhоrrо!);
— Quer a jóia mais cara da loja! E no dia seguinte, outra mais cara que a do dia anterior;
— Quer que o homem divida com elas as funções domiciliares! Mas não quer dividir com ele as mesmas despesas domiciliares;
— Quer usar um par de sapato diferente por dia, no mês; e o homem tem que se contentar com dois ou, no máximo, três pares no ano;
— Se ela chora, o homem tem que fazer graça para ela voltar a sorrir, pois, afinal de contas, tem que compreender todas as coisas que nem ela mesma sabe! E, de preferência, adivinhar o que ela está pensando ou querendo; o homem é ou não vidente?
— Enche o saco quando assistimos futebol uma vez por semana; mas a novela das oito, todos os dias, é sagrada; e se ela passa na frente da TV na hоrа do gol, ela tem que ser mais importante que um simples joguinho qualquer, senão ela chora e diz que vai embora;
— E, depois de tudo, quer fazer amor como uma colegial, após todo este desgaste, e quer que o pintinho suba como um torpedo! Se não, pode vir chifre na certa! Assim já é demais!!!
O homem parece ou não com o mais legítimo PALHAÇO DE CIRCO???
Reunião anual do Movimento Internacional das Feministas. A presidente do movimento está reunida com as representantes de cada país do mundo. Ela começa:
— Minhas amigas, temos que acabar com essa história que é só mulher quem pode fazer os serviços domésticos! Está na hоrа de isso acabar! Cada uma de vocês está responsável por fazer esse pensamento mudar nos seus países, e eu quero ouvir os relatos aqui no ano que vem!
Um ano depois, nova reunião. O tema é o mesmo. Uma americana toma a palavra:
— Minhas amigas, eu apliquei este novo pensamento lá em casa. Falei pro meu marido:
"Peter, a paritr de hoje não lavo mais os pratos, nem arrumo a casa!" No primeiro dia eu não vi nada, no segundo também não, mas no terceiro ele já estava lavando os pratos e fazendo uns hamburgueres deliciosos!
Ovação geral. Toma a palavra uma alemã:
— Minhas amigas, eu também fiz isso. Disse pro meu marido:
"Hanz, não faço mais nada nessa casa!" NO primeiro dia eu não vi nada, no segundo também não, mas no terceiro ele já fazia tudo dentro de casa, além de uns chucrutes maravilhosos!
As mulheres vão ao delírio. Vem então uma brasileira:
— Minhas amigas, meu nome é Maria, e eu também fiz esse negócio. Falei pro João:
"A partir de hoje, não faço mais nada em casa, nem lavo suas cueca." NO primeiro dia eu não vi nada, no segundo também não... No terceiro, meus olhos começaram a desinchar e já comecei a enxergar alguma coisa...
Numa cidadezinha pacata do sertão da Bahia, surge um cidadão de outra cidade que entra no bar, e folgado que só ele, bate com o braço na mesa exigindo uma pinga, o dono do bar vendo que o cara era um sujeito forte e ignorante, serve uma pinga no copo o mais depressa possível, e num gole só o cara bebe tudo sem deixar uma gota para o santo e o dono do bar estranhando tal atitude diz.:
— Meu senhor, nós aqui temos a gentileza de servir o último gole para o santo.
— AH é... olha só para o santo. Deu uma banana com o braço para o santo, e imediatamente o braço do cara endureceu na hоrа, todos do bar ficaram preocupados com aquele fenômeno que acontecera, e logo todos se levantaram e começaram a rezar, fizeram uma corrente e depois de 2 minutos o braço do cara voltou ao normal, o cara agradeçeu e depois disso nunca mais voltou lá, nisso numa mesinha no canto do bar tinha um velhinho sentado que só observara, foi embora e no outro dia voltou batendo com o braço na mesa, pedindo uma pinga, e a cena se repetira, num gole só, não deixou nada para o santo, e lá estava o dono do bar dizendo.:
— Mas, meu senhor, não deixou nada para o santo, nao viu o que aconteceu ontem com aquele cidadão?
— Que se dane, respondeu o velhinho, e aliás, olha aqui o do santo, e imediatamente abriu o zíper da calça colocando o pinto para fora, e no mesmo instante o pinto do velho endureceu na hоrа, e não se contendo puxou um baita de um facão e avisou.:
— O primeiro filho da рuта que começar a rezar eu mato!!!
— O primeiro filho da рuта que com